Conheça nosso novo parceiro: JOÃO RICARDO JANUZZI

Praia, sol, calor, areia, mar, Rio de Janeiro, Copacabana. Neste cenário nasceu e se criou nosso grande parceiro João Ricardo Januzzi, há 27 anos. Sua paixão pelo oceano e a vida ao ar livre começou desde cedo (o que é totalmente compreensível, né?), e hoje o tornam um fotógrafo f*d@, que recheia nosso feed de cliques de tirar o fôlego desde 2018.

Por lá, tudo começou com uma breve carreira no bodyboard, entre os anos de 2009 e 2011, que até consagraram João como Campeão Carioca e Estadual algumas vezes, entre outros títulos. A partir deste maior contato e interação com o mar, ele descobriu seu talento e amor pela fotografia e, desde então, mergulhou de cabeça no mundo do audiovisual. Literalmente. 

Hoje, João é formado em Cinema e já soma oito anos de carreira como fotógrafo e videomaker, especializado e muito reconhecido por suas produções submarinas. Não é por nada não, mas poucas pessoas captam a sensação de estar imerso no oceano como ele. E claro que não para por aí. Como um bom amante da natureza, seus cliques outdoor são coisa fina demais. Sensibilidade que fala, né?

Atualmente, João passa seu conhecimento através do seu perfil no Instagram e seu Curso de Edição, onde ensina a tratar fotos usando apenas o celular, somando 1.300 alunos! Recentemente, ainda realizou um Workshop de Fotografia Aquática, em Angra dos Reis, que foi sucesso absoluto!

Com uma parceria que já dura quatro anos, hoje João é também membro da Project Crew, e segue somando demais na nossa comunidade. Se você quer conhecer mais e dar aquela fortalecida no trampo dele, deixe seu follow no Instagram do João e lembre-se e usar o cupom JR20 de desconto dele em todas as compras que fizer no nosso site. #IntoTheOutdoors

Quer entrar em contato direto com o João Ricardo ou se inscrever em seus cursos e workshops? Basta seguir o link para fazer esse contato: https://linktr.ee/joaoricardojanuzzi

Project e Cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
×

Olá

Clique no nome do atendente para tirar suas dúvidas ou envie um email para:  [email protected]

×