PERGUNTAS FREQUENTES

Leia as informações abaixo e qualquer dúvida estamos a disposição no e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 998-368-767.

Consigo comprar e retirar no escritório?
Sim! Nosso escritório está aberto às segundas, quartas e sextas-feiras das 11h às 14h para retirada de pedidos, somente agendados via WhatsApp.

Ao embalar meu pedido, vcs estão tendo todo cuidado?
Com certeza. Usando nossas máscaras e álcool em gel, embalamos seu pedido com todo cuidado seguindo as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde) juntamente do Ministério da Saúde. Recomendamos que ao receber o pedido, desembale e descarte a embalagem de maneira correta, em seguida lave suas mãos com sabão por 20seg.

Quero trocar meu pedido. Como faz?
É super fácil! A troca é feita em formato de “vale-compras” ($ para comprar outro ou o mesmo produto) em nosso site. Acesse este link usando o número do seu pedido e seu CPF:
https://projectsports.troquefacil.com.br/

(Claro, lembrando sempre que não realizamos troca por mal uso, e sim por defeitos de fabricação ou gosto.)

iii, recebi o produto errado. E ai?
Fique tranquilo, erros acontecem. Afinal, somos uma equipe de seres humanos aqui.
Acesse o link, selecionando a opção Trocar – Meu pedido veio errado:  
https://projectsports.troquefacil.com.br/ 
O formato de troca é em “vale-compras” em nosso site. ($ para comprar outro ou o mesmo produto)
Estamos online para te ajudar! Via e-mail [email protected] e também via WhatsApp (11) 998-368-767. 

Como funciona a entrega Express em 24h? 
Compras via express serão enviadas no dia útil seguinte após aprovação da compra.
*Em dias de chuva, em que o trânsito de São Paulo fica caótico e praticamente tudo pára, ficamos impossibilitados de fazer as entregas express no prazo. Nestes casos, assim que tivermos a possibilidade de entrega, faremos de tudo para seu pedido chegar o mais rápido possível.

É preciso fazer um cadastro para fazer compras online?
Sim! Precisamos dos seus dados para gerar NF e enviar seu pedido com segurança. Você pode escolher se quer receber notícias e novidades do mundo Into The Outdoors.

Para realizar o cadastro você pode usar o botão do Facebook na área de cadastro ou usar seu email pessoal e criando uma senha no primeiro acesso. Você deve receber um email de confirmação. Não esqueça de checar o SPAM! 

* Você Não precisa ter uma conta no Facebook para se cadastrar no site. 

Que dia chega meu pedido?
Ao selecionar o frete no carrinho, dentro do ( ), existe o prazo em dias úteis. A contagem se inicia no dia seguinte da coleta do seu pedido.
COMO ASSIM? Por exemplo: Seu pedido foi realizado e aprovado em uma quarta-feira e foi selecionado o prazo de entrega em até 5 dias úteis. A coleta do seu pedido será realizada na sexta-feira da mesma semana, e a partir de segunda-feira da semana seguinte, começa-se a contagem em dias úteis, sendo entregue até sexta-feira da semana seguinte. *Lembrando que dias úteis não incluem finais de semana e feriados.

Frete grátis? Mas qual é o prazo de chegada do meu pedido?
Sim, temos frete grátis e sempre estamos mudando o valor mínimo para adequar as demandas de pedidos! Fique esperto para aproveitar nossas políticas de frete grátis. O frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do que o frete econômico. Ao selecionar o frete grátis no seu carrinho, veja o prazo do frete econômico.

Como rastreio meu pedido? 
Usando o código de rastreio da sua compra recebido por e-mail, acesse o https://rastreae.com.br/busca e inclua seu código de rastreio no box.