Conheça nosso novo parceiro:RAUL MOTA

Conteúdo de qualidade nunca é demais, né? E como o Project Crew é ainda maior que coração de mãe, a gente sempre tem mais um espacinho para pessoas talentosas e que amam o que fazem. Assim, o Raul Mota é o mais novo membro do time!

Trabalhando como filmmaker e fotógrafo há três anos, o Raul conta que foi nessa área que ele se encontrou e, consequentemente, entendeu qual caminho deveria seguir. Seu trabalho com audiovisual também te possibilita conhecer novos lugares, pessoas e, claro, se divertir muito. Uma olhadinha no feed do Instagram dele é o suficiente para sentir tudo isso de longe.

Raul conta que sua meta é viajar o mundo produzindo conteúdo das suas vivências pessoais e sempre compartilhar um pouco do seu lifestyle com o olhar que só ele tem. Criar para grandes empresas e marcas também é parte do seu sonho, que começa aqui, com a gente.

A gente já mencionou sobre a criatividade dos vídeos do Raul? Puts, pensa em algo que você assiste sem querer que acabe. Desde a escolha da trilha sonora até as imagens INCRÍVEIS, nosso novo parceiro é fera na curadoria.

Se você se identifica com as metas e história do Raul, cola no perfil do insta dele @raulmotaa_ e comece a segui-lo ainda hoje. Apoie criadores de conteúdo, apoie o sonho das outras pessoas. Você também pode ajudá-lo usando o cupom de desconto dele (raulmotaa_) na sua próxima compra no site da Project.

Essa é uma corrente que só cresce! Vem com a gente. #IntoTheOutdoors

Project e Cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
×

Olá

Clique no nome do atendente para tirar suas dúvidas ou envie um email para:  [email protected]

×