Na última semana, os amantes de esportes radicais pararam para assistir ao Campeonato Latino-Americano 2023 de Wakeboard, que rolou em Gualeguay, na Argentina. E ainda bem que fizeram isso, tá? Porque o Brasil arrebentou, trouxe título pra casa e a Project, é claro, marcou presença por lá como patrocinadora do Bra Wake Team. Irado, né? A gente te conta como isso aconteceu.
A família Marreco, como é conhecida no meio do Wake, é parceira de longa data da Project e, mesmo que sempre presentes em grande parte da nossa caminhada, nunca foram parte, de fato, do time. Eis que essa competição chegou para mudar isso e trazê-los de vez para a comunidade mais irada do Brasil como os mais novos membros do Project Crew.
Produzimos o uniforme para o campeonato justamente para vestir essa família querida e o resultado não podia ser melhor: pai, mãe e filha deram show dentro e fora da água! Depois de um ano parado por motivos de lesões, o Marreco finalmente voltou a competir e, como comemoração deste marco, ele ainda levou o ouro para a casa depois de uma disputa acirradíssima e se consagrou tri-campeão latino.
Para tornar este momento ainda mais especial para as famílias Project e Marreco, a pequena Maria, de 6 anos, se juntou aos pais no Wake e marcou sua primeira participação em um campeonato e, de cara, garantiu o ouro na categoria Under 9. E o talento vem de família, sim, porque a Mariana Nep também levou medalha para a casa, tá?
A Mari correu na categoria mais acirrada do feminino e, com uma passada PERFEITA, garantiu a segunda posição, ficando atrás apenas da argentina Euge de Armas, considerada uma das melhores riders do mundo no momento.
Nós, da Project, não poderíamos estar mais felizes de poder fazer parte ativamente de uma conquista tão especial para pessoas tão queridas na vida pessoal e respeitadas no mundo do esporte. Que esse seja só o início de uma parceria que já nasceu gigante. Parabéns, família Marreco! Seguimos juntos. #IntoTheOutdoors