Além disso, outro ponto foi diferencial para eleger a cidade. “A comunidade LGBTQ+ de São Paulo está maior e mais ousada do que nunca: estima-se que quatro milhões compareceram à parada do orgulho da cidade em junho deste ano, tornando-a a maior do mundo”, escreveu.
Com relação aos números, a revista pontuou que 95% dos paulistanos disseram que a comida e a bebida de sua cidade estão no ponto, com 86% também elogiando sua vida noturna. Vale dizer que SP ficou acima de nomes como Los Angeles e Barcelona, tá? Achamos irado!
Já o Rio de Janeiro ocupou o 48º lugar da lista. A revista considerou a relevância do lugar pelos recursos naturais impressionantes, “com picos rochosos que se erguem sobre florestas repletas de vida selvagem, lagoas e praias douradas”.
Os inúmeros bares, festas de rua e clubes de samba também foram fatores determinantes na inclusão da cidade na lista, segundo a publicação. Com relação aos números, a revista pontuou que o Rio é a terceira melhor cidade do mundo para encontros. Entre os entrevistados, 66% dos cidadãos disseram que é fácil conseguir um encontro por lá, enquanto 74% disseram que sua cidade natal era linda e 70% disseram ter acesso fácil ao espaço verde.
Confira a lista dos das 53 cidades eleitas as Melhores do Mundo em 2022, segundo a Time Out:
- Edimburgo
- Chicago
- Medellín
- Glagow
- Amsterdã
- Praga
- Marrakech
- Berlim
- Montreal
- Copenhague
- Cidade do Cabo
- Madri
- Manchester
- Mumbai
- Melbourne
- Taipé
- Londres
- Porto
- Lyon
- Nova York
- Buenos Aires
- Birmingham
- Estocolmo
- Tóquio
- São Francisco
- Deli
- Toronto
- Lisboa
- Boston
- Cidade do México
- Tel Aviv
- Paris
- Kuala Lumpur
- Manila
- Atenas
- Dublin
- São Paulo
- Miami
- Barcelona
- Dubai
- Roma
- Los Angeles
- Accra
- Cingapura
- Abu Dabi
- Sidney
- Auckland
- Rio de Janeiro
- Joanesburgo
- Istambul
- Bangkok
- Hong Kong
- Doha
Fonte: https://gooutside.com.br/