PERGUNTAS FREQUENTES DURANTE COVID-19

Devido ao avanço da COVID-19 e às restrições, nossa política de compra foi alterada temporariamente. Leia aos textos abaixo e qualquer dúvida estamos a disposição no e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 998-368-767.

Nosso escritório está fechado. Assim que tudo passar, estaremos lá! Enquanto isso, estamos online para te ajudar e tirar todas as suas dúvidas.


Consigo comprar e retirar no escritório?
Infelizmente, neste momento, não. Estamos fechados para evitarmos aglomerações.

Ao embalar meu pedido, vcs estão tendo todo cuidado?
Com certeza. Usando nossas máscaras e álcool em gel, embalamos seu pedido com todo cuidado seguindo as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde) juntamente do Ministério da Saúde. Recomendamos que ao receber o pedido, desembale e descarte a embalagem de maneira correta, em seguida lave suas mãos com sabão por 20seg.

Os prazos de entregas aumentaram?
Aumentaram e já normalizaram! A Mandaê está realizando um trabalho incrível com o apoio das transportadoras em entregarem antes do prazo limite! 

Quero trocar meu pedido. Como faz?
É super fácil! Acesse este link usando o número do seu pedido e seu CPF:
https://projectsports.troquefacil.com.br/

Claro, lembrando sempre que não realizamos troca por mal uso, e sim, por defeitos de fabricação. 

iii, recebi o produto errado. E ai?
Fique tranquilo (a), erros acontecem, somos uma equipe de seres humanos aqui…
Acesse o link https://projectsports.troquefacil.com.br/  ou entre em contato com a gente no e-mail [email protected] ou via WhatsApp (11) 998-368-767 e vamos te ajudar!

PERGUNTAS FREQUENTES

Como funciona a entrega express em 24h? 
Compras via express serão enviadas no dia útil seguinte após aprovação da compra.
*Em dias de chuva, em que o trânsito de São Paulo fica caótico e praticamente tudo pára, ficamos impossibilitados de fazer as entregas express no prazo. Nestes casos, assim que tivermos a possibilidade de entrega, faremos de tudo para seu pedido chegar o mais rápido possível.  

É preciso fazer um cadastro para fazer compras online?
Sim! Precisamos dos seus dados para gerar NF e enviar seu pedido com segurança. Você pode escolher se quer receber notícias e novidades do mundo Into The Outdoors.

Para realizar o cadastro você pode usar o botão do Facebook na área de cadastro ou usar seu email pessoal e criando uma senha no primeiro acesso. Você deve receber um email de confirmação. Não esqueça de checar o SPAM!                                                       * Você Não precisa ter uma conta no Facebook para se cadastrar no site. 

Que dia chega meu pedido?
Ao selecionar o frete no carrinho, dentro do (), existe o prazo em dias úteis. A contagem se inicia no dia seguinte da coleta do seu pedido.
COMO ASSIM? Por exemplo: Seu pedido foi realizado e aprovado em uma quarta-feira e foi selecionado o prazo de entrega em até 5 dias úteis. A coleta do seu pedido será realizada na sexta-feira da mesma semana, e a partir de segunda-feira da semana seguinte, começa-se a contagem em dias úteis, sendo entregue até sexta-feira da semana seguinte.

Frete grátis? Quanto tempo vai demorar para chegar meu pedido?
Sim, temos frete grátis e sempre estamos mudando o valor mínimo para adequar as demandas de pedidos! Fique esperto para aproveitar nossas políticas de frete grátis. O frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do que o frete econômico. Ao selecionar o frete grátis no seu carrinho, veja o prazo do frete econômico.

Como rastreio meu pedido?

Usando o código de rastreio da sua compra recebido por e-mail, acesse o https://rastreae.com.br/busca e inclua seu código de rastreio no box. Prontinho!

FORMAS DE PAGAMENTOS E PRAZOS DE ENTREGAS

Fique tranquilo pois todos os pagamentos em nossa loja são intermediados pelo PayPal e Pagar.me em ambiente totalmente seguro.

Nosso sistema de aprovação/cancelamento de compras por cartão de crédito é feito de forma automatizada e passa por um controle Anti Fraude. Caso a compra não seja aprovada com o cartão de credito por qualquer motivo, recomendamos fazer a compra via boleto.

Prazo de aprovação de compra:

  • Cartão de crédito e PayPal: Imediato ou em até 12h.
  • Boleto: Pague o boleto e aguarde a compensação bancária, em até 1 dia útil. Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e o status do pedido será atualizado para PAGAMENTO CONFIRMADO.

Nas compras em nossa loja online, você pode optar em:

  1. Frete via Mandaê. O prazo de entrega é válido em dias úteis. Passa a contar a partir da data de coleta, que pode levar até 3 dias úteis após compra.
Caso seu endereço de entrega seja na cidade de São Paulo – Capital e dentro do nosso raio, temos a opção de te entregar:
  1. Em 24h, via Rappi!
  2. Retirar o pedido em nosso escritório em São Paulo, na Rua Morgado de Mateus, 538 004015-051 – Vila Mariana São Paulo, SP – Brasil, e ficamos abertos para atendimento de segunda à sexta das 11h às 16h.

*Não realizamos entregas aos finais de semana e feriados.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E EXTRAVIO de MERCADORIA

Aqui na Project, nós fazemos os produtos para durarem para o resto da vida.

Basta que o(a) dono(a) do item siga as instruções de uso mostradas no site e na embalagem do produto.

  • Em caso de troca por danos durante o percurso de entrega ou defeitos de fabricação, não se preocupe! Enviaremos um produto novo pra você! Basta nos enviar o produto danificado de volta para nosso escritório, seguindo o passo-a-passo enviado por email, sem custos adicionais.
  • Para trocas e devoluções não relacionadas a danos ou defeitos de fabricação, o cliente tem até 7 dias para efetuar a troca ou devolução contados do dia que o cliente recebeu o produto em mãos, sem precisar dar explicações! Mas para isso, vale este lembrete:
    * O produto deve estar em condições de venda em caso de devolução por desistência ou troca;
    * Não serão aceitos produtos amassados, ou com rasgos, furos, manchas, dobras, queimaduras ou qualquer danificação que comprometa a qualidade do mesmo.
  • Em caso de extravios ou roubo da mercadoria durante a entrega, não se preocupe, infelizmente essas coisas acontecem, mas vamos a solução, essas são as opções:
    • Podemos enviar novamente o seu pedido sem nenhum custo adicional.
    • Podemos enviar um novo produto de preço igual ao da sua compra.
    • Podemos cancelar o seu pedido e assim devolver o seu dinheiro no sistema de pagamento que efetuou a compra.

Caso tenham dúvidas, nos mande um e-mail no [email protected] ou uma mensagem no nosso WhatsApp (11) 998-368-767.
Ou para trocas ou devoluções: https://projectsports.troquefacil.com.br/

 

NA DÚVIDA?

Surgiu alguma dúvida ou tá afim de bater um papo, nos mande um email no [email protected] ou uma mensagem no WhatsApp (11) 998-368-767 *10h00 às 18h00 de segunda à sexta.

Nosso escritório fica na Rua Morgado de Mateus, 538 004015-051 – Vila Mariana São Paulo, SP – Brasil, e ficamos abertos para atendimento de segunda à sexta das 11h às 16h. *Durante a quarentena obrigatória em SP devido ao COVID-19, estamos fechados para atendimento e retirada de pedidos.*

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