PERGUNTAS FREQUENTES

Devido ao avanço da COVID-19 e às restrições, nossa política de compra foi alterada temporariamente. Leia as informações abaixo e qualquer dúvida estamos a disposição no e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 998-368-767.

Consigo comprar e retirar no escritório?
Sim! Nosso escritório está aberto às segundas, quartas e sextas-feiras das 11h às 14h para retirada de pedidos, somente agendados via WhatsApp.

Ao embalar meu pedido, vcs estão tendo todo cuidado?
Com certeza. Usando nossas máscaras e álcool em gel, embalamos seu pedido com todo cuidado seguindo as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde) juntamente do Ministério da Saúde. Recomendamos que ao receber o pedido, desembale e descarte a embalagem de maneira correta, em seguida lave suas mãos com sabão por 20seg.

Quero trocar meu pedido. Como faz?
É super fácil! A troca é feita em formato de “vale-compras” ($ para comprar outro ou o mesmo produto) em nosso site. Acesse este link usando o número do seu pedido e seu CPF:
https://projectsports.troquefacil.com.br/

(Claro, lembrando sempre que não realizamos troca por mal uso, e sim por defeitos de fabricação ou gosto.)

iii, recebi o produto errado. E ai?
Fique tranquilo, erros acontecem. Afinal, somos uma equipe de seres humanos aqui.
Acesse o link, selecionando a opção Trocar – Meu pedido veio errado:  
https://projectsports.troquefacil.com.br/ 
O formato de troca é em “vale-compras” em nosso site. ($ para comprar outro ou o mesmo produto)
Estamos online para te ajudar! Via e-mail [email protected] e também via WhatsApp (11) 998-368-767. 

Como funciona a entrega Express em 24h? 
Compras via express serão enviadas no dia útil seguinte após aprovação da compra.
*Em dias de chuva, em que o trânsito de São Paulo fica caótico e praticamente tudo pára, ficamos impossibilitados de fazer as entregas express no prazo. Nestes casos, assim que tivermos a possibilidade de entrega, faremos de tudo para seu pedido chegar o mais rápido possível.

É preciso fazer um cadastro para fazer compras online?
Sim! Precisamos dos seus dados para gerar NF e enviar seu pedido com segurança. Você pode escolher se quer receber notícias e novidades do mundo Into The Outdoors.

Para realizar o cadastro você pode usar o botão do Facebook na área de cadastro ou usar seu email pessoal e criando uma senha no primeiro acesso. Você deve receber um email de confirmação. Não esqueça de checar o SPAM! 

* Você Não precisa ter uma conta no Facebook para se cadastrar no site. 

Que dia chega meu pedido?
Ao selecionar o frete no carrinho, dentro do ( ), existe o prazo em dias úteis. A contagem se inicia no dia seguinte da coleta do seu pedido.
COMO ASSIM? Por exemplo: Seu pedido foi realizado e aprovado em uma quarta-feira e foi selecionado o prazo de entrega em até 5 dias úteis. A coleta do seu pedido será realizada na sexta-feira da mesma semana, e a partir de segunda-feira da semana seguinte, começa-se a contagem em dias úteis, sendo entregue até sexta-feira da semana seguinte. *Lembrando que dias úteis não incluem finais de semana e feriados.

Frete grátis? Mas qual é o prazo de chegada do meu pedido?
Sim, temos frete grátis e sempre estamos mudando o valor mínimo para adequar as demandas de pedidos! Fique esperto para aproveitar nossas políticas de frete grátis. O frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do que o frete econômico. Ao selecionar o frete grátis no seu carrinho, veja o prazo do frete econômico.

Como rastreio meu pedido? 

Usando o código de rastreio da sua compra recebido por e-mail, acesse o https://rastreae.com.br/busca e inclua seu código de rastreio no box.

FORMAS DE PAGAMENTOS E PRAZOS DE ENTREGAS

Fique tranquilo pois todos os pagamentos em nossa loja são intermediados pelo PayPal e Pagar.me  em ambiente totalmente seguro.

Nosso sistema de aprovação/cancelamento de compras por cartão de crédito é feito de forma automatizada e passa por um controle Anti-Fraude. Caso a compra não seja aprovada com o cartão de crédito por qualquer motivo, recomendamos fazer a compra via boleto bancário.

Prazo de aprovação de compra:

  • Cartão de crédito PayPal: Imediato ou em até 12h.
  • Boleto: Pague o boleto e aguarde a compensação bancária, em até 1 dia útil. Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e o status do pedido será atualizado para PAGAMENTO CONFIRMADO.

Nas compras em nossa loja online, você pode optar em 3 fretes:

  1. Frete via Mandaê. O prazo de entrega é válido em dias úteis de acordo com o CEP de entrega. Vale a contar a partir da data de coleta, que pode levar até 3 dias úteis após compra.
Caso seu endereço de entrega seja na cidade de São Paulo – Capital e dentro do nosso raio, temos 2 opções de entrega:
  • Nós te entregamos em até 24h após a confirmação do pagamento via Rappi!
  • Retire o seu pedido em nosso escritório em São Paulo, na Rua Morgado de Mateus, 538, CEP 04015-051 – Vila Mariana São Paulo, SP – Brasil, agendando via WhatsApp seu horário de seg-qua-sex das 11h às 14h.

*Não realizamos entregas aos finais de semana e feriados.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E EXTRAVIO DE MERCADORIA

Aqui na Project, nós criamos produtos para durarem para o resto da vida.

Basta que cuide e siga as instruções de uso mostradas no site e na embalagem do produto.

  • Trocas em geral: A troca é feita em formato de “vale-compras” em nosso site, $ para comprar outro ou o mesmo produto. Basta nos enviar o produto danificado de volta para nosso escritório solicitando o código de postagem pelo link, selecionando a opção Trocar: https://projectsports.troquefacil.com.br/ sem custos adicionais.
  • Devolução por Desistência: A devolução do $ será feita assim que recebermos o produto em nosso escritório. Podendo ser alterada para “vale-compras” caso desejar.
    Acesse este link usando o número do seu pedido e seu CPF, selecionando a opção Devolver. O
     cliente tem até 7 dias corridos para efetuar a troca ou devolução contados do dia que o cliente recebeu o produto em mãos, sem precisar dar explicações! Solicitados pelo link: https://projectsports.troquefacil.com.br/  . Mas para isso, valem estes termos: 

* O produto deve estar em condições de venda em caso de devolução por desistência ou troca; 

* Não serão aceitos produtos amassados, ou com rasgos, furos, manchas, dobras, queimaduras ou qualquer danificação que comprometa a qualidade do mesmo.

* Trocas por defeitos de fabricação serão concedidas após análise com o responsável da área de produtos e qualificação de defeito conforme comentado.

A Project Sports reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução caso não sejam respeitados os termos acima.

  • Extravios ou Roubo da mercadoria durante a entrega, não se preocupe, infelizmente estas coisas acontecem e temos soluções! As opções são:
    • Podemos enviar novamente o seu pedido sem nenhum custo adicional, verificando o estoque.
    • Podemos enviar um novo produto de preço igual ao da sua compra.
    • Podemos cancelar o seu pedido e assim devolver o seu dinheiro no sistema de pagamento que efetuou a compra.

Caso tenha outras dúvidas, nos mande um e-mail no [email protected] ou uma mensagem no nosso WhatsApp (11) 998-368-767.

NA DÚVIDA?

Surgiu mais dúvidas ou tá afim de bater um papo, nos mande um email no [email protected] ou uma mensagem no WhatsApp (11) 998-368-767 *10h00 às 18h00 de segunda à sexta.

Envie uma mensagem

Preencha o formulário de contato abaixo e envie-nos uma mensagem.

Nome

E-mail

Mensagem