PERGUNTAS FREQUENTES DURANTE COVID-19

Devido ao avanço da COVID-19 e às restrições, nossa política de compra foi alterada temporariamente. Leia aos textos abaixo e qualquer dúvida estamos a disposição no e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 998-368-767.

Nosso escritório está fechado. Assim que tudo passar, estaremos lá! Enquanto isso, estamos online para te ajudar e tirar todas as suas dúvidas.


Consigo comprar e retirar no escritório?
Infelizmente, neste momento, não. Estamos fechados para evitarmos aglomerações.

Ao embalar meu pedido, vcs estão tendo todo cuidado?
Com certeza. Usando nossas máscaras e álcool em gel, embalamos seu pedido com todo cuidado seguindo as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde) juntamente do Ministério da Saúde. Recomendamos que ao receber o pedido, desembale e descarte a embalagem de maneira correta, em seguida lave suas mãos com sabão por 20seg.

Os prazos de entregas aumentaram?
Aumentaram, porém a Mandaê está realizando um trabalho incrível com o apoio das transportadoras em entregarem antes do prazo limite.

Quero trocar meu pedido. Como faz?
Muitos de nós não estamos sentido seguros para sair de casa. Entre em contato com a gente pois podemos trocar assim que se sentir mais seguro.  Àqueles que se sentirem seguros, enviaremos um código de logística reversa no email. Claro, lembrando sempre que  não realizamos troca por mal uso, e sim, por defeitos de fabricação. 

iii, recebi o produto errado. E ai?
Fique tranquilo, erros acontecem, somos uma equipe de seres humanos aqui …Entre em contato com a gente no e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 998-368-767, e vamos te ajudar.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como funciona a entrega express em 6h? 
Compras feitas até ás 15h, serão enviadas no mesmo dia em até 6h após aprovação da compra. Compras feitas após as 15h, serão enviadas no dia seguinte após aprovação da compra. *Em dias de chuva, em que o trânsito de São Paulo fica caótico e praticamente tudo pára, ficamos impossibilitados de fazer as entregas express no prazo. Nestes casos, assim que tivermos a possibilidade de entrega, faremos de tudo para seu pedido chegar o mais rápido possível.  

Eu preciso fazer um cadastro para fazer compras online?
Sim! Precisamos dos seus dados para gerar NF e enviar seu pedido com segurança. Você pode escolher se quer receber notícias e novidades do mundo Into The Outdoors.

Para realizar o cadastro você pode usar o botão do Facebook na área de cadastro ou usar seu email pessoal e criando uma senha no primeiro acesso. Você deve receber um email de confirmação. Não esqueça de checar o SPAM!                                                       * Você Não precisa ter uma conta no Facebook para se cadastrar no site. 

Que dia chega meu pedido?
Ao selecionar o frete no carrinho, dentro do (), existe o prazo em dias úteis. A contagem se inicia no dia seguinte da coleta do seu pedido.
COMO ASSIM? Por exemplo: Seu pedido foi realizado e aprovado em uma quarta-feira e foi selecionado o prazo de entrega em até 5 dias úteis. A coleta do seu pedido será realizada na sexta-feira da mesma semana, e a partir de segunda-feira da semana seguinte, começa-se a contagem em dias úteis, sendo entregue até sexta-feira da semana seguinte.

Frete grátis? Quanto tempo vai demorar para chegar meu pedido?
Sim, temos frete grátis e sempre estamos mudando o valor mínimo para adequar as demandas de pedidos! Fique esperto para aproveitar nossas políticas de frete grátis. O frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do que o frete econômico. Ao selecionar o frete grátis no seu carrinho, veja o prazo do frete econômico.

Como rastreio meu pedido?

Usando o código de rastreio da sua compra recebido por e-mail, acesse o https://rastreae.com.br/busca e inclua seu código de rastreio no box e, voilá!.

FORMAS DE PAGAMENTOS E PRAZOS DE ENTREGAS

Fique tranquilo pois todos os pagamentos em nossa loja são intermediados pelo PayPal e Pagar.me em ambiente totalmente seguro.

Nosso sistema de aprovação/cancelamento de compras por cartão de crédito é feito de forma automatizada e passa por um controle Anti Fraude. Caso a compra não seja aprovada com o cartão de credito por qualquer motivo, recomendamos fazer a compra via boleto.

Prazo de aprovação de compra:

  • Cartão de crédito/débito e PayPal: Imediato ou em até 12h.
  • Boleto: Pague o boleto e aguarde a compensação bancária, em até 1 dia útil. Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e o status do pedido será atualizado para PAGAMENTO CONFIRMADO.

Nas compras em nossa loja online, você pode optar em:

  1. Frete via Mandaê. O prazo de entrega é válido em dias úteis. Passa a contar a partir da data de coleta, que pode levar até 3 dias úteis após compra.
Caso seu endereço de entrega seja na cidade de São Paulo – Capital e dentro do nosso raio, temos a opção de te entregar:
  1. Em até 6h, via Rappi! Vruum!
  2. Retirar o pedido em nosso escritório em São Paulo, na Rua Morgado de Mateus, 538 004015-051 – Vila Mariana São Paulo, SP – Brasil, e ficamos abertos para atendimento de segunda à sexta das 11h às 16h.

*Não realizamos entregas aos finais de semana e feriados.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E EXTRAVIO de MERCADORIA

Aqui na Project, nós fazemos os produtos para durarem para o resto da vida.

Basta que o(a) dono(a) do item siga as instruções de uso mostradas no site e na embalagem do produto.

  • Em caso de troca por danos durante o percurso de entrega ou defeitos de fabricação, não se preocupe! Enviaremos um produto novo pra você! Basta nos enviar o produto danificado de volta para nosso escritório, seguindo o passo-a-passo enviado por email, sem custos adicionais.
  • Para trocas e devoluções não relacionadas a danos ou defeitos de fabricação, o cliente tem até 7 dias para efetuar a troca ou devolução contados do dia que o cliente recebeu o produto em mãos, sem precisar dar explicações! Mas para isso, vale este lembrete:
    * O produto deve estar em condições de venda em caso de devolução por desistência ou troca;
    * Não serão aceitos produtos amassados, ou com rasgos, furos, manchas, dobras, queimaduras ou qualquer danificação que comprometa a qualidade do mesmo.
  • Em caso de extravios ou roubo da mercadoria durante a entrega, não se preocupe, infelizmente essas coisas acontecem, mas vamos a solução, essas são as opções:
    • Podemos enviar novamente o seu pedido sem nenhum custo adicional.
    • Podemos enviar um novo produto de preço igual ao da sua compra.
    • Podemos cancelar o seu pedido e assim devolver o seu dinheiro no sistema de pagamento que efetuou a compra.

Nos mande um e-mail no [email protected] ou uma mensagem no nosso WhatsApp (11) 998-368-767, vamos adorar conversar com você!

 

NA DÚVIDA?

Surgiu alguma dúvida ou tá afim de bater um papo, nos mande um email no [email protected] ou uma mensagem no WhatsApp (11) 998-368-767 *10h00 às 18h00 de segunda à sexta.

Nosso escritório fica na Rua Morgado de Mateus, 538 004015-051 – Vila Mariana São Paulo, SP – Brasil, e ficamos abertos para atendimento de segunda à sexta das 11h às 16h. *Durante a quarentena obrigatória em SP devido ao COVID-19, estamos fechados para atendimento e retirada de pedidos.*

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