Trocas e devoluções

Aqui na Project, nós fazemos os produtos para durarem para o resto da vida. Basta que o(a) dono(a) do item siga as instruções de uso mostradas no site e na embalagem do produto.

Nós trocamos o produto ou devolvemos o dinheiro investido caso o cliente desista da compra em até 7 dias úteis após o recebimento do produto ao seu destinatário, no cartão utilizado.

O produto deve estar na mesma embalagem/caixa em condições de venda no caso de devolução por desistência.

* Não serão aceitos produtos com amassos, rasgos, furos, manchas, dobras, queimaduras ou qualquer danificação que comprometa a qualidade do mesmo.

No caso de troca por danos durante o percurso de entrega ou defeitos de fabricação, não se preocupe! Enviaremos um produto novo pra você, basta enviar o produto danificado de volta para nosso escritório, sem custos adicionais.

Quer trocar seu pedido? Sem problemas! Nos ligue, mande um e-mail ou mensagem de WhatsApp.

Entregas

Nas compras em nossa loja, você pode retirar o pedido em nosso escritório em São Paulo ou optar pelo frete via Mandaê.

A Mandaê está reinventando o jeito de fazer logística no país, juntando logística e tecnologia para oferecer uma experiência de entrega inovadora e com preços baixos.

É uma empresa especializada em logística para e-commerce, com mais de 7 mil clientes como IFood, Magazine Luiza, Liquida e muitos outros.

Caso seu endereço de entrega seja em São Paulo – Capital, temos a opção de te entregar:

  • Entrega Expressa em no máximo 6h via Rappi, sendo combinado via WhatsApp.
  • Retirar no Escritório: de Seg à Sex das 12h às 18h, sendo combinado via WhatsApp com horário marcado.

O prazo de entrega é válido em dias úteis, e passa a contar a partir da data de coleta, que pode levar até 3 dias úteis.

Não fazemos entregas durante finais de semana e feriados.

Pagamento

Os pagamentos em nossa loja são intermediados pelo PayPal, PagSeguro Uol e Pagar.me em ambiente totalmente seguro. Seus dados de pagamento não ficam salvos em nosso cadastro.

Você pode realizar o pagamento do seu pedido através de cartão de crédito (até 12x), cartão de débito ou boleto bancário.

Perguntas Frequentes

– Como posso calcular o frete?
Quando você adicionar os seus produtos preferidos no carrinho, aparecerá um box com ENTREGA abaixo de SUBTOTAL. Aqui, é onde você deve preencher o seu CEP de entrega para calcular o custo.

– Como rastreio meu pedido?
Você pode rastrear seu pedido, usando o código de rastreio da sua compra recebido por e-mail, acesse o https://rastreae.com.br/busca e inclua seu código de rastreio no box e, voilá!

– Eu preciso fazer um cadastro para fazer compras online?
Sim. Precisamos dos seus dados para gerar NF e enviar seu pedido com segurança. Você pode escolher se quer receber notícias e novidades do mundo Into The Outdoors.

– Consigo retirar meu pedido no escritório Project Sports?
Sim, de segunda à sexta das 12h às 18h, sendo combinado com hora marcada via WhatsApp.

Contatos

Endereço do escritório:
Rua Morgado de Mateus, 538
004015-051 – Vila Mariana
São Paulo, SP – Brasil
Abrir no mapa

Whatsapp: (11) 94340-1275

Link Direto Para WhatsApp

* envie mensagem por whatsapp das 10h00 as 19h00 de segunda a sexta.

E-mail:
[email protected]

Envie uma mensagem

Preencha o formulário de contato abaixo e envie-nos uma mensagem.

Nome

E-mail

Mensagem