PERGUNTAS FREQUENTES

Eu preciso fazer um cadastro para fazer compras online?
Sim! Precisamos dos seus dados para gerar NF e enviar seu pedido com segurança. Você pode escolher se quer receber notícias e novidades do mundo Into The Outdoors.

Como posso calcular o frete?
Ao clicar em Carrinho, aparecerá um box com ENTREGA abaixo de SUBTOTAL. Aqui, é onde você deve preencher o seu CEP de entrega para calcular o frete.

Como rastreio meu pedido?
Usando o código de rastreio da sua compra recebido por e-mail, acesse o https://rastreae.com.br/busca e inclua seu código de rastreio no box e, voilá!.

 

PAGAMENTOS, FORMAS E PRAZOS DE ENTREGAS

Fique tranquilo pois, todos os pagamentos em nossa loja são intermediados pelo PayPal, PagSeguro Uol e Pagar.me em ambiente totalmente seguro.

Nosso sistema de aprovação/cancelamento de compras por cartão de crédito é feito de forma automatizada e passa por um controle Anti Fraude. Devido esse sistema, seu pedido pode demorar até 48hrs para ser confirmado ou cancelado.

Prazo de aprovação de compra:

  • Cartão de crédito/débito e PayPal: Imediato ou em até 12h.
  • Boleto: Pague o boleto e aguarde a compensação bancária, em até 1 dia útil. Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e o status do pedido será atualizado para PAGAMENTO CONFIRMADO.

Nas compras em nossa loja online, você pode optar em:

    1. Frete via Mandaê. O prazo de entrega é válido em dias úteis. Passa a contar a partir da data de coleta, que pode levar até 3 dias úteis após compra.
Caso seu endereço de entrega seja na cidade de São Paulo – Capital, temos a opção de te entregar:
  1. Em até 6h, via Rappi! Vruum!
  2. Retirar o pedido em nosso escritório em São Paulo, na Rua Morgado de Mateus, 538 004015-051 – Vila Mariana São Paulo, SP – Brasil, e ficamos abertos para atendimento de segunda à sexta das 12h às 18h.

*Não realizamos entregas aos finais de semana e feriados.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aqui na Project, nós fazemos os produtos para durarem para o resto da vida.

Basta que o(a) dono(a) do item siga as instruções de uso mostradas no site e na embalagem do produto.

  • Em caso de troca por danos durante o percurso de entrega ou defeitos de fabricação, não se preocupe! Enviaremos um produto novo pra você! Basta nos enviar o produto danificado de volta para nosso escritório, seguindo o passo-a-passo enviado por email, sem custos adicionais.
  • Para trocas e devoluções serão realizadas em até 7 dias úteis após o recebimento do produto ou estorno do dinheiro investido no cartão utilizado. Mas para isso, vale este lembrete:
    * O produto deve estar em condições de venda em caso de devolução por desistência ou troca;
    * Não serão aceitos produtos amassados, ou com rasgos, furos, manchas, dobras, queimaduras ou qualquer danificação que comprometa a qualidade do mesmo.

Nos mande um e-mail no [email protected] ou uma mensagem no nosso WhatsApp.

REVENDA

Gostaria de se tornar um Revendedor dos Produtos Project Sports?

Basta Clicar no Linka seguir e preencher o formulário de cadastro. Entraremos em contato com mais detalhes por email após o preenchimento do formulário.

Formulário para Cadastro de Revendedores

 

NA DÚVIDA?

Surgiu alguma dúvida ou tá afim de bater um papo, nos mande um email no [email protected] ou uma mensagem no Whatsapp: (11) 94340-1275 *10h00 às 19h00 de segunda à sexta.

Nosso escritório fica na Rua Morgado de Mateus, 538 004015-051 – Vila Mariana São Paulo, SP – Brasil, e ficamos abertos para atendimento de segunda à sexta das 12h às 18h.

Abrir no mapa

Envie uma mensagem

Preencha o formulário de contato abaixo e envie-nos uma mensagem.

Nome

E-mail

Mensagem