Dia dos Namorados em casa: dicas para criar um clima

Tem quem não faça nada especial em 12/06, mas há também quem goste de celebrar o Dia dos Namorados em um restaurante especial, fazendo uma trip romântica, enchendo o mozão de mimos e sendo mimadx. Bom, diante da realidade que estamos enfrentando, não temos escolhas a não ser usar a criatividade para curtir essa data no conforto de casa! 

Que tal ressignificar esse dia e relembrar à sua pessoa especial que nada é tão importante quanto vocês estarem juntos? Se der pra fazer isso com um clima bem apaixonado e romântico em casa, melhor! Então confira as dicas para tornar esse momento ainda mais especial.

1. Garanta um presente com a cara delx:
As opções de lojas virtuais são infinitas, então, explore todas elas até encontrar algo que te dê um estalo e você pense: é isso. Nada é tão maneiro quanto ganhar um presente em que você se reconhece e percebe que a pessoa pensou em cada detalhe, ou aquela coisa que você sabe que vai ser útil pra caramba ao longo dos próximos tempos. A nossa sugestão, é claro, são os nossos produtos, que além de muita qualidade, ainda combinam com todos os estilos (para não dizer que estão com descontos de até 50% e você ainda pode garantir um item para você também) – ou seja, SEM ERRO.

2. Escreva um cartão
Há quanto tempo você não escreve uma carta à mão para alguém? Este hábito, que foi deixado para trás por muitos de nós, é uma das maiores representações de carinho nos tempos modernos. Pensa só: em meio a tanta correria, estresse, ansiedade, incertezas, quão especial é alguém parar, pegar um papel e uma caneta, e, sem nenhum artifício virtual, escrever o que sente por você? Especial, né? Então tente ser essa pessoa para quem você ama neste Dia dos Namorados.

3. Compre flores

Sem essa de que só homem dá flores para as mulheres. Qualquer pessoa pode presentear à outra com flores, sim, porque flor é universal. É aquilo, né, flores devem ser dadas em vida. A dica é: encomende online e agende a entrega para um horário aleatório do dia, assim, a surpresa é maior.

4. Encomende fotos impressas de vocês
Existem empresas que oferecem clube de assinaturas para você receber suas fotos preferidas impressas mensalmente. Que tal começar agora e receber um álbum com a história de vocês dois? Também é uma opção garantir um mural para irem construindo juntos. Dê o primeiro passo agora.

5. Monte uma playlist no Spotify

Nem precisa ser uma playlist só com músicas românticas, é claro. Nossa sugestão é que você busque na memória canções que marcaram o namoro de vocês e deixe-as rolar durante o tempo em que estiverem juntos, no dia 12. A gente garante que vai ser muito gostoso reviver lembranças com direito a trilha sonora.

6. Prepare o jantar você mesmx

Cozinhar é uma arte que requer amor. A gente sabe que às vezes o fogão parece um bicho de sete cabeças, mas a gente jura que ele é inofensivo. Se você não é muito de cozinhar, tá aí uma oportunidade de quebrar a rotina e fazer uma surpresa irada, ou, se você é, tá aí mais uma demonstração do quanto você se importa (fazendo o prato preferido delx, claro).

7. Jante em um lugar diferente da casa
Que tal sair da mesa de sempre e criar um ambiente gostoso no chão da sala, com direito a almofadas, cobertas e velas? A mesma dica vale para sacadas ou qualquer outro cômodo que dê conta do aconchego.


Dadas as dicas, agora é com vocês, nossos aventureiros apaixonados. Desejamos a todos um feliz Dia dos Namorados, e reforçamos o velho pedido: quem puder, fica em casa. #IntoTheIndoors

×

Olá

Clique no nome do atendente para tirar suas dúvidas ou envie um email para:  [email protected]

×