Conheça as novas pranchas de wakeskate da Project

A linha 2021 das pranchas de wakeskate assinadas pelos nossos Pro Riders já estão disponíveis! Neste ano, para tornar ainda mais especial e significativo, convidamos nossos atletas parceiros Matti Buys, Andrew Roehm e Collin Gee a assinarem os três pro models de lançamento. Com a temática de “Nature Mythics” (na tradução literal para o português, “místicos da natureza”), as pranchas trazem diferentes estampas iradas, desenhadas pelo talentoso Evan Molina.

O que os modelos têm em comum? Todos eles são feitos de madeira e lixa, já que se trata de um material profissional. As dimensões, porém, mudam entre si, sendo:
Prancha Jackie (Andrew Roehm): 38.5″
Prancha Sassie (Matti Buys): 39.5″
Prancha Nessie (Collin Gee): 40.5″

Por enquanto, este produto não estará estocado em nossa loja física no Brasil, ficando disponível apenas na loja online Typical Supply (@typical.supply), que tem sede nos EUA. Não se preocupe… o loja vai entregar em todo o território brasileiro, faça chuva ou faça sol. Nosso conselho é: peça logo a sua para cair na água assim que este período de isolamento chegar ao fim.

Já que o papo é novidade, aproveitamos para convidar a todos a assistir o documentário do nosso parceiro Matti Buys. Para quem não sabe, o Matti é um pro wakeskater, que mora em Cape Town, na África do Sul e tá sempre viajando para explorar novos terrenos e viver novas experiências por meio do esporte. O filme “I’m Gringo” mostra um pouquinho da passagem de quase dois meses dele pelo Brasil e pela Argentina, onde tivemos a honra de acompanhá-lo por algumas partes e testemunhar de pertinho o que esse cara faz de melhor: QUEBRA MUITO. Para conferir o resultado dessa experiência irada, é só clicar aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pgKmhFQRjYc

Quem sabe você não se inspira no lifestyle do Matti e resolve experimentar o wakeskate? Ou, se você já é amante do esporte, de repente aprende algo novo. De um jeito ou do outro, conte conosco nessa jornada!

×

Olá

Clique no nome do atendente para tirar suas dúvidas ou envie um email para:  [email protected]

×