Campos do Jordão vai sediar Rocky Mountain Games em agosto

Nos dias 3 e 4/8, Campos do Jordão (SP) vai receber o Rocky Mountain Games, evento que promove competições de mountain bike na Serra da Mantiqueira. Para contemplar diferentes tipos de aventureiros, a modalidade terá dois níveis de dificuldades, sendo um deles um percurso de 20 km e outros de 35 km, em sua maioria single tracks.

O uso de bicicleta do tipo de mountain bike é obrigatório e uso de vácuo será permitido, segundo a organização. Quanto à hidratação, o atleta deverá ser autônomo (mais conhecido como dar os seus pulos), uma vez que haverá somente um ponto de hidratação ao longo do trajeto, para ambos os percursos. Apenas a prova de 35 km pontua para o ranking geral, em que os 5 primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro, que somam mais de R$ 30 mil.

Além de bike, o evento também vai promover competições de trail run, corrida de rua, corrida de uphill, ciclismo de estrada e corrida com cães para atletas profissionais e amadores.

“Legal, mas como faço minha inscrição?”. Acessando esse link aqui: https://www.ticketagora.com.br/e/ROCKY+MOUNTAIN+GAMES-7188?origem=SITE&campanha=TICKETAGORA . Se você ficou interessado em fazer mais de uma prova, saiba que há vários combos promocionais. Quem se inscrever para duas provas de bike ou duas provas de corrida, ganha um descontinho. Além disso, a inscrição nas competições do evento vem acompanhada de um kit e um ano de assinatura, impressa e digital, de um dos títulos da Rocky Mountain Content.

Para os acompanhantes que passam, muito obrigado, a competição: o festival também reúne atrações culturais e atividades recreativas, como escalada e slackline, degustação de cervejas artesanais, campeonato de churrasco e exibição de documentários de aventura. Tá aí um programa para toda a família que curte uma aventura!

Deixe uma resposta