Menos peso na sua viagem

Com acessórios mais leves, você pode chegar a lugares distantes mais rápido e ficar ainda mais próxima da natureza.

Se você costuma percorrer grandes distancias dependendo apenas do próprio condicionamento físico, você é um dos nossos! Nessas horas o peso da sua mochila pode fazer toda diferença. Viajando a pé, de carona ou de bike, o ideal sempre é levar os acessórios mais leves e ter muita disposição para ir mais longe em menos tempo.

É considerado trekking ultraleve quando o viajante leva a menor quantidade de equipamentos em sua mochila, abrindo mão de confortos para uma caminhada mais eficiente, já que levar menos peso tem grande impacto no cansaço do corpo e na velocidade da passada.

A idéia é deixar a mochila compacta para te ajudar chegar em lugares ainda mais distantes sem ter que deixar qualquer utensílio pelo caminho. Para substituir a barraca e o isolante inflável, sugerimos a Rede de Nylon de Project.

Nossa rede pesa apenas 1kg e é a maior rede do mercado (190cm X 230cm) com extensores de 1,5 m. Feita de Nylon 210T, mesmo material usado na fabricação dos pára-quedas profissionais, com costuras triplas, suportando até 200kg ou até duas pessoas. Ideal para o seu tipo de aventura; pode ser instalada entre árvores, rochas ou qualquer outro par de pontos fixos.

Deixar a barraca de lado pode ser uma mudança intensa para os viajantes de primeira viagem mas quanto mais se viaja e quanto maior o contato com a natureza, sua percepção de conforto e felicidade podem mudar. #intotheoutdoors

Confira todos nosso acessórios outdoor em nossa loja online: www.projectsports.com.br/loja (anexar link click)

Fonte: gooutside.com.br

OBS: o ideal seria colocar as duas fotos: uma com o logo da Project e outra da utilização do produto.